quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

APROVEITE A VARANDA


Não importa o tamanho do seu espaço, com criatividade é possível criar uma deliciosa área gourmet ou ainda um cantinho para relaxar. Inspire-se nestas ideias! 

Móveis de madeira combinados a acessórios mais finos, como a mesinha de acrílico e as luminárias azuis, compõem o “quintal” na varanda.

Espaço para refletir Adriana Vaccari propôs para a varanda um espaço de relaxamento, contemplação e inspiração. O conforto oferecido pelas almofadas de tecido fica mais evidente com a combinação de diferentes cores escolhidas pelos proprietários. O cantinho simples e despretensioso torna-se único ao receber na parede as peças trazidas dos lugares visitados pelo casal em suas viagens.


Mesa ou aparador? Os dois! Nos dias de recepção basta montá-la para acomodar os amigos. Os banquinhos ficam escondidos embaixo do móvel.



Estilo natural 
No terraço aconchegante de Maithiá Guedes, a proposta era proporcionar um ambiente que remetesse à natureza, mas que também fosse um espaço gourmet para os moradores. Mesa e pia oferecem praticidade a essa nova função. A proposta de reunir pessoas nessa varanda fica clara com a disposição de um confortável sofá. A luminária pendente garante o toque ousado do espaço! Se você gostou da ideia, a dica é posicioná-la sobre a mesa de refeições ou sobre o sofá, para criar um cantinho de leitura.



REFEIÇÕES AO AR LIVRE 

Seguindo um estilo clássico com toques contemporâneos, Denise Monteiro escolheu mobiliário priorizando o conforto, a qualidade e a praticidade. A mesa de madeira com o centro de vidro recebeu cadeiras de fibras sintéticas. O material foi escolhido pela beleza e durabilidade: é resistente ao sol e à chuva. Nos assentos, as almofadas em tecido emborrachado com estampa floral têm tudo a ver com o ambiente cercado de verde e ainda são próprias para ficarem expostas ao tempo.

courtesy: Revista Decorar Mais por Menos




No primeiro apartamento próprio a jovem designer gaúcha personalizou o pátio para sentir-se em casa.











BJOS

MILLA TRINDADE