domingo, 12 de fevereiro de 2012

ALGUMAS DICAS PARA A SUA SALA



Um canto de leitura
Só precisa de uma cadeira, uma mesa e uma lâmpada. Se você colocar-se ao lado do sofá, a cadeira também servirá para completar o número de assentos. 



Mais espaço
Terraço incorporado ao ambiente, onde agora se instala a sala de jantar.


Iluminação
Para obter clareza, pelas janelas é colocada uma mesa pintada de branco, contrastando com o resto do mobiliário.


Frescor Os desenhos suaves das flores em meio a tecidos neutros incentivando com acessórios, como cortinas e almofadas, dão um toque de leveza ao ambiente.


 Aqui está o divã estofado com aqua pano verde coordenado com outros tecidos em tons de assinatura de creme e chocolate. Compare o mobiliário escuro com tecidos em bege.


Um bom par
A combinação de fúcsia e lilás, é muito atual. Empregá-los nos assentos, almofadas e cortinas, dará um efeito ao olhar.


Sofá no centro
Usando a parte de trás do sofá anexando uma estante ou uma mesa. Um bom recurso para separar sala de estar e sala de jantar.


Com os bancos "U"
É uma distribuição que se encaixa perfeitamente plantas e quadros. Aqui, em uma extremidade, em vez de um sofá, dois assentos.


Se a sala é longa
A melhor opção é colocar o sofá em "L" e anexar ás paredes para deixar claro o espaço central. E na parede você pode instalar uma biblioteca. Pontos de luz nos cantos para iluminar tudo. 



Lugar a mais ...
A melhor abordagem é colocar uma cadeira, até duas, se o espaço permitir. Aqui foi colocado em frente da janela e ao lado do abajur, de modo que também é perfeita como um canto de leitura. Com os pés igual ao do deixa um ambiente mais leve. A escolha depende do espaço, a funcionalidade que você quer dar e, claro, seu gosto pessoal.



  Espreguiçadeira com encosto
Branca para diferenciá-la do resto da mobília. Analise suas necessidades. Se você deseja criar um canto para relaxar, o melhor é uma chaise-longue. Para uma leitura, uma cadeira é mais prático. 2 Observe o espaço que você tem. A chaise longue é sempre mais volumoso do que uma poltrona. Uma opção intermediária é optar por uma cadeira confortável com apoio para os pés.  



Tomar vantagem do espaço vertical
Prateleiras, módulos.


Aproveitar o pé direito alto
Com prateleiras e estantes. Visualmente são muito leves e colocada acima  não interferem,na disposição dos móveis que deseja. 

courtesy: Casa Diez

BJOS

MILLA TRINDADE