sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CLOSET AJUDA ORGANIZAR AS ROUPAS E ACESSÓRIOS


Sonho de consumo para muita gente, o closet é um lugar feito especialmente para acomodar roupas, sapatos e acessórios e também se tornou um espaço prático e confortável para se vestir. Organização e fácil acesso às roupas devem ser as principais características de um closet. "É importante que o espaço tenha dimensões apropriadas para que todos os pertences fiquem bem acomodados e estejam sempre à mão", ressalta a arquiteta Maria Raquel Nogueira.  
A iluminação de um closet deve ser desenvolvida de forma com que não interfira nas cores dos tecidos das roupas. A arquiteta Maria Carolina Stolz Camargo sugere lâmpadas fluorescentes, que são econômicas e produzem uma iluminação mais clara. Lâmpadas acopladas dentro dos armários, que acendem quando o armário é aberto, podem trazer conforto e facilidade. Para esse tipo de iluminação, Maria Carolina indica lâmpadas de LED, que não esquentam e podem dar um acabamento especial aos closets.
Outro ponto que deve ser levado em consideração para um closet é a ventilação. Essencial para combater a umidade, que pode ser um perigo para roupas e sapatos.





BJOS

MILLA TRINDADE