segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVELA AQUELE BEIJO

Os apartamentos de Aquele Beijo refletem a personalidade de seus donos. Modernos, coloridos e charmosos, eles encantam e inspiram o telespectador. Para quem quer copiar, o cenógrafo da novela dá dicas. O estilo dos apartamentos de Brigitte (Juliana Didone) e deVicente (Ricardo Pereira) é moderno e serve para pessoas descoladas.
O cenógrafo Keller Veiga criou os espaços com muito capricho. Ele descreve o estilo dos dois apartamentos. "O de Brigitte é alegre, colorido, revelando a personalidade descontraída e irreverente da personagem. Sua presença marcante e forte é enfatizada no uso de fotos espalhadas pelo ambiente. Já o de Vicente é um flat elegante, arejado, confortável e prático, próprio de um jovem, discreto e bem sucedido", explica Keller. 


No apartamento de Brigitte, as tonalidades pastéis das paredes foram combinadas com o verde forte, criando um conjunto harmonioso.

No de Vicente, as madeiras se integram facilmente com as tonalidades neutras dos móveis e adereços. Para combinar cores fortes sem ficar cafona, Keller diz que é melhor diluir a força das formas dos elementos decorativos.
Tanto em um apartamento quanto no outro a cozinha tem o estilo americano, que nada mais é do que uma cozinha aberta para a sala. "A cozinha americana cria uma sensação de abertura e interação entre os ambientes. Quebra o aspecto formal e setorizado das residências mais formais", diz o cenógrafo. O personagem de Ricardo Pereira mora em um flat, que é indicado para uma pessoa solteira ou para casais que não se preocupem com problemas de privacidade.



BJOS

MILLA TRINDADE